CUT RN > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > DENGUE: SINTTEL/RN PRESSIONA E ARM RETIRA CARROS ABANDONADOS DO PÁTIO DA EMPRESA

Dengue: SINTTEL/RN pressiona e ARM retira carros abandonados do pátio da empresa

31/05/2011

A Empresa retirou os carros que estavam abandonados em seu pátio e que estavam servindo de criadouro para o mosquito da dengue

Escrito por: SINTTEL/RN

A direção do SINTTEL/RN consegue nova vitória contra as péssimas condições de trabalho dos empregados da ARM Telecom.  Pressionada pelo Sindicato, a Empresa retirou os carros que estavam abandonados em seu pátio e que estavam servindo de criadouro para o mosquito da dengue.

A retirada dos veículos também ocorreu nas demais unidades da ARM pelo interior do estado, a exemplo do município de Assú/RN. O caso, ou melhor, o descaso da ARM colocava em risco não só os trabalhadores, mas toda a comunidade vizinha a Empresa.

Os diretores do SINTTEL/RN foram convidados pela própria ARM para supervisionar a retirada dos carros sucateados. Os sindicalistas não encontraram os veículos, mas constataram que ainda permanece no local entulho, lixo, lama, enfim, todo o tipo de sujeira que degrada o ambiente de trabalho. Nem porcos são criados nesta situação quem dera servir de estacionamento ou de qualquer outro de uso de se faça do local.

O SINTTEL/RN vai continuar cobrando a limpeza total do pátio, assim como todas as demais reivindicações que se traduzam em melhores condições de trabalho para os empregados da ARM.