CUT RN > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > DIRETORES SINDICAIS CONTINUAM SEM AS PROMOÇÕES

Diretores sindicais continuam sem as promoções

14/09/2011

A empresa argumenta, de forma injustificável, que estes dirigentes sindicais não foram avaliados e que por isso não tem direito as promoções.

Escrito por: Direção do Sindágua/RN

O presidente do Sindágua/RN, Alberto Moura, e outros dois diretores sindicais que estão em disponibilidade continuam sem ter seu direito as promoções por mérito reconhecido pela CAERN. A empresa argumenta, de forma injustificável, que estes dirigentes sindicais  não foram avaliados e que por isso não tem direito as promoções.

Há mais de dois anos os sindicalistas encontram-se nesta situação discriminatória. Logo eles que lutam em defesa da CAERN contra a privatização e garantiu o direito a promoção de cerca de 95% dos trabalhadores.

No entendimento da direção do Sindágua/RN os dirigentes que estão  em disponibilidade tem direito a todas as vantagens e benefícios dos demais trabalhadores. Por não terem seus direitos reconhecidos pela empresa, os sindicalistas vão entrar com uma ação na justiça para fazer valer as suas promoções.