CUT RN > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > REFEIÇÕES E LANCHE: COSERN DESCUMPRE ACORDO COLETIVO

Refeições e Lanche: COSERN descumpre acordo coletivo

26/01/2012

Escrito por: Direção do SINTERN

Os trabalhadores denunciaram a direção do SINTERN que a alguns setores da COSERN ainda estavam repassando valores relativos a outubro de 2011 para as refeições e lanches. A situação é um flagrante desrespeito ao Acordo Coletivo de Trabalho 2011/2012 assinado no final do ano passado entre os representantes do Sindicato e a Empresa.

Pelo Acordo Coletivo, a COSERN já deveria ter ressarcido as diferenças desde novembro de 2011. A direção do SINTERN está acompanhando o caso e já exigiu providencias a COSERN.

A direção do SINTERN solicita aos trabalhadores que continuem denunciando caso ocorra alguma irregularidade com o repasse dos valores de almoço, jantar e lanches.