CUT RN > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > COMISSÃO DE TRABALHADORES ENCAMINHOU DECISÃO DAS ASSEMBLÉIAS PARA A CAERN

Comissão de Trabalhadores encaminhou decisão das assembléias para a CAERN

22/06/2012

Escrito por: Direção do Sindágua/RN

A Comissão dos Trabalhadores encaminhou para a CAERN as decisões das assembléias realizadas em todo o Estado que rejeitaram por unanimidade a contraproposta apresentada pela Empresa. Após o recebimento, a Companhia encaminhou ofício solicitando para a Comissão nova reunião de negociação para a próxima quinta-feira, dia 28 de junho de 2012, às 8h, na sede da CAERN.

Os trabalhadores esperam que a CAERN mude sua postura na mesa de negociação e que possa nessa reunião apresentar uma proposta que venha a ser discutida com a Categoria.

A Comissão dos Trabalhadores vai se reunir na próxima semana para elaborar o calendário de luta. Os trabalhadores estão mobilizados e determinados para avançar em suas conquistas.

Participe de nosso fórum de debates sobre a Campanha Salarial pelo Facebook: Notícias do Sindágua/RN no link http://www.facebook.com/groups/332137710191945/.

Vamos à luta Companheiros e Companheiras!!

Vagner Freitas durante a abertura oficial do #15CongressoCUT

Fala do presidente nacional da CUT na abertura oficial do #15CongressoCUT