Twitter Facebook

CUT RN > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > COMISSÃO DE TRABALHADORES AINDA NÃO DEFINIU CALENDÁRIO DE LUTA

Comissão de Trabalhadores ainda não definiu calendário de luta

27/06/2012

A direção do Sindágua/RN entrou em contato durante toda a semana com os demais membros da Comissão marcando reunião para que se determinasse o cronograma de mobilização.

Escrito por: Direção do Sindágua/RN

 

A Comissão dos Trabalhadores ainda não definiu o calendário de luta das deliberações das assembléias realizadas em todo o Estado. A direção do Sindágua/RN entrou em contato durante toda a semana com os demais membros da Comissão marcando reunião para que se determinasse o cronograma de mobilização.
 
Entretanto, infelizmente, devido a ausência dos membros eleitos em assembléia para integrar a Comissão de Negociação, não foi possível definir o calendário de luta. A direção do Sindágua/RN entende que não pode tomar esta decisão de forma unilateral uma vez que tem responsabilidade compartilhada com os demais membros pelas deliberações dos trabalhadores nas negociações e na organização das mobilizações.
 
Desta forma solicitamos mais uma vez que os demais membros da Comissão de Negociação entrem em contato com a diretoria do Sindágua/RN para que se possa marcar uma reunião e assim poder definir as datas de luta para se faça valer as deliberações das assembléias.
 
Participe de nosso fórum de debates sobre a Campanha Salarial pelo Facebook: Notícias do Sindágua/RN no link http://www.facebook.com/groups/332137710191945/.
 
Vamos à luta Companheirada!!
  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

Nome:
E-mail:
Título:

TV CUT
Tutorial: Saiba como participar da campanha pela anulação da Reforma Trabalhista
Tutorial: Saiba como participar da campanha pela anulação da Reforma Trabalhista

#AnulaReforma

RÁDIO CUT

Copyright © 2002-2011 CUT Central Única dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte
Rua Apodi, 156,Cidade Alta,Natal/RN | CEP- 59025-170 | Fones (84) 3201-2142 / 3221-3165

Assessoria Adriano Medeiros