CUT RN > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > APOSENTADOS TERÃO FESTA NO DIA 10 DE AGOSTO

Aposentados terão festa no dia 10 de agosto

13/07/2012

A confraternização será realizada no novo Clube COSERN.

Escrito por: Direção do SINTERN

As diretorias do SINTERN e do Clube COSERN vão realizar no dia 10 de agosto (sexta-feira), das 12 às 16h, nas instalações do novo Clube COSERN uma festa em homenagem aos eletricitários aposentados da COSERN. Por mais que as diretorias do Sindicato e do Clube  tenham buscado uma solução que viabilizasse a realização da Festa dos Eletricitários  com toda a categoria reunida como ocorreu em anos anteriores, não foi possível diante das novas instalações físicas do Clube serem bem menores que as anteriores, bem como não dispõe de quadra coberta que permita acomodação para uma grande quantidade de pessoas.

A diretoria do SINTERN e do Clube COSERN espera contar com a compreensão da categoria. Assim que a estrutura física do Clube melhorar, a Festa dos Eletricitários será realizada novamente com a participação de todos.

REGRAS PARA  ACESSO A FESTA DOS APOSENTADOS
As senhas para os aposentados serão distribuídas de 1 a 9 de agosto de 2012, na sede do sindicato, em horário comercial, da seguinte forma:

>> As senhas serão distribuídas nominalmente para o aposentado e seu cônjuge, cuja identificação será exigida na entrada do Clube.

>> A senha será numerada e intransferível. Só terá acesso ao Clube, portador de senha, cujo nome esteja na relação de controle e vinculado ao aposentado.

Vagner Freitas durante a abertura oficial do #15CongressoCUT

Fala do presidente nacional da CUT na abertura oficial do #15CongressoCUT