CUT RN > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > TRABALHADORES APROVAM A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINTERN

Trabalhadores aprovam a prestação de contas do SINTERN

13/07/2012

Escrito por: Direção do SINTERN

Os trabalhadores aprovaram em assembléias realizadas em todo o estado a prestação de contas do SINTERN referente ao exercício 2011. A categoria pode de forma transparente e democrática debater e tirar dúvidas sobre a receita e despesas do Sindicato, bem como encaminhar propostas de investimentos na luta.

Inédito - Pela primeira vez na história do SINTERN as assembléias foram realizadas em todo o Estado. Esta foi a forma encontrada pela direção do Sindicato para ampliar a participação dos trabalhadores, bem como empreender mais transparência ao processo de aprovação das contas da entidade.

Outro fato relevante e igualmente inédito foi a elaboração do Quadro de Previsão de Realização de Receita. O Sindicato esperaeceber contribuição dos associados visando aprimorar o processo.

A prestação de contas do exercício 2011 e o quadro de

Previsão de Receitas se encontram no site do SINTERN:

Vagner Freitas durante a abertura oficial do #15CongressoCUT

Fala do presidente nacional da CUT na abertura oficial do #15CongressoCUT