Twitter Facebook

CUT RN > CLIPPING > JUSTIÇA DO TRABALHO SUSPENDE ELEIÇÃO DO SINTRO/RN

Justiça do Trabalho suspende eleição do Sintro/RN

Escrito por DN On-line
31/01/2012

Edição nº 09 Tuesday, 31 de January de 2012
Fechamento: 18:01


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

As eleições para escolha da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores  em Transporte Rodoviário de Passageiros do Rio Grande do Norte (SINTRO/RN), marcadas para a próxima sexta-feira, 3, estão suspensas por determinação da juíza Lisandra Cristina Lopes, da 7ª Vara do Trabalho de Natal.


A juíza concedeu antecipação de tutela ao pedido de Antonio Junior da Silva, que alegou a ocorrência de irregularidades no processo eleitoral conduzido pela diretoria do SINTRO/RN, como a filiação de pessoas estranhas à categoria.

 

 Em sua decisão, a juíza Lisandra Costa Lopes determinou, ainda, e que seja realizada uma audiência entre as partes, no próximo dia 13 de fevereiro, inclusive com a participação de representantes do Ministério Público do Trabalho.


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Passageiros do Rio Grande do Norte (SINTRO-RN) Nastagnam Batista, afirmou ter recorrido da decisão e que a juíza tem até esta quinta-feira, 02, para reconsiderar a decisão. Até lá, caso a suspeita de irregularidade seja afastada, as eleições para a nova diretoria do SINTRO aconterão normalmente.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.

João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta(...)

RÁDIO CUT

Copyright © 2002-2011 CUT Central Única dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte
Rua Apodi, 156,Cidade Alta,Natal/RN | CEP- 59025-170 | Fones (84) 3201-2142 / 3221-3165

Assessoria Adriano Medeiros