Twitter Facebook

CUT RN > CLIPPING > REUNIÃO NO MPT/RN DEFINIRÁ PROCESSO ELEITORAL DO SINTRO

Reunião no MPT/RN definirá processo eleitoral do Sintro

Escrito por Tribuna do Norte
13/02/2012

Edição nº 16 Monday, 13 de February de 2012
Fechamento: 19:27


Representantes da quatro chapas concorrentes à eleição do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Passageiros do Rio Grande do Norte (Sintro/RN) marcaram reunião para a tarde desta segunda-feira (13), para definir a maneira com a qual ocorrerá o processo eleitoral. A reunião acontece na sede do Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Norte(MPT/RN).

 


A eleição do sindicato, que deveria ter ocorrido no dia 3 de fevereiro passado, foi suspensa por determinação da juíza Lisandra Cristina Lopes, da 7ª Vara do Trabalho de Natal. Ela concedeu antecipação de tutela ao pedido de Antônio Junior da Silva - popularmente conhecido como Júnior Rodoviário - que alegou a ocorrência de irregularidades no processo eleitoral conduzido pela diretoria do Sintro/RN, como a filiação de pessoas estranhas à categoria.


O procurador do Ministério Público do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira, também irá participar da reunião entre as chapas. A presença dele é aguardada para as 16h. A ideia é que as chapas consigam definir entre si a forma com a qual ocorrerá a eleição. Caso não seja possível, o procurador irá intervir e tomará a decisão.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.

João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta(...)

RÁDIO CUT

Copyright © 2002-2011 CUT Central Única dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte
Rua Apodi, 156,Cidade Alta,Natal/RN | CEP- 59025-170 | Fones (84) 3201-2142 / 3221-3165

Assessoria Adriano Medeiros