CUT RN > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > PROPOSTA QUE GARANTIRIA RECURSOS PARA OS PLANOS DE CARREIRA É REJEITADA

Proposta que garantiria recursos para os Planos de carreira é rejeitada

01/07/2011

Escrito por: SINTE/RN

A bancada da governadora na Assembleia Legislativa rejeitou a proposta de emenda que garantiria recursos para implementação e correção dos Planos de Carreira. O projeto foi apresentado pelo deputado Fernando Mineiro, mas não foi acatado para o orçamento de 2012. Com isso, o governo Rosalba poderá repetir a atuação de 2011 no ano que vem, alegando falta de recursos para garantir a manutenção dos Planos.

O que significa dizer que o governo Rosalba em 2012 poderá fazer mais um jogo de cenas como está fazendo este ano. A coordenadora geral do Sinte considera a ação como um jogo político de desrespeito com os trabalhadores e a população, que necessita dos serviços públicos. “Dizer que não tem recursos previstos no orçamento é jogar com os servidores e passar para a sociedade a falsa informação de que não agiu de má fé.”, diz.