CUT RN > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > TRABALHADORES DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS CONQUISTAM UM DOS MELHORES ACORDOS COLETIVOS DOS ÚLTIMOS ANOS

Trabalhadores das Empresas prestadoras de serviços conquistam um dos melhores Acordos Coletivos dos últimos anos

30/03/2012

Escrito por: Direção do Sindhoteleiros/RN

Passador, Carregador, Lavadeiro(a), Copeiro(a), Cozinheiro(a), Aux. de Cozinha e Garçon que trabalham nas empresas prestadoras de serviços estão comemorando a conquista de uma dos melhores Acordos Coletivos da história desta categoria. Graças habilidade de negociação da direção do Sindhoteleiros/RN, o reajuste na tabela salarial foi de 14,8%, ou seja, muito acima da inflação. O vale alimentação passou de R$ 50,00 para R$ 63,00 o que representa um aumento significativo de 26% (Veja aqui a tabela salarial).

O reajuste salarial e do vale alimentação atenderam as expectativas dos trabalhadores diante da conjuntura econômica. Diante das condições de negociação apresentadas pelos patrões, a direção do Sindicato conseguiu avançar nas reivindicações dos trabalhadores. Em três anos de negociações sindicais estes trabalhadores têm garantido a valorização de seus benefícios.

O mais importante deste processo é que os trabalhadores continuem confiantes na luta do Sindicato. A história mostra que com mobilização e determinação, a categoria vai estar sempre fortalecida em busca de seus direitos.