CUT RN > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > DIEESE, CUT E DEMAIS CENTRAIS SINDICAIS REALIZAM 7ª JORNADA NACIONAL DE DEBATES

DIEESE, CUT e demais centrais sindicais realizam 7ª Jornada Nacional de Debates

02/04/2012

Escrito por: Assessoria de Comunicação da CUT/RN

O DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), a CUT e as demais centrais sindicais realizam no dia 3 de abril de 2012, das 9h às 12h30, no IFERN da Cidade Alta o debate sobre "Negociações Coletivas em 212 e Rotatividade". O Evento é parte da 7a edição da Jornada Nacional de Debates que ocorre em todas as capitais brasileiras para o movimento sindical.

Entre os temas abordados, destacam-se conjuntura nacional e internacional, perspectivas para nas negociações e rotatividade. Para mais informações: e-mail relacionamento@dieese.org.br ou pelo telefone 0800 77 33 117.