CUT RN > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > LULA DEPORÁ DIA 13 EM CURITIBA, COM APOIO CONTRA PERSEGUIÇÃO

Lula deporá dia 13 em Curitiba, com apoio contra perseguição

10/09/2017

Frente Brasil Popular, com parceria da CUT, convoca Jornada de Luta em solidariedade ao ex-presidente

Escrito por: CUT Brasil

A campanha jurídica-política-midiática para condenar e prender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva atingiu seu apogeu na “Semana da Pátria” e terá importantes desdobramentos nos próximos dias.

Na quarta-feira (13/09), Lula presta depoimento ao juiz Sergio Moro, em Curitiba (PR) e vai responder a todos os seus acusadores, inclusive os absurdos que lhe foram imputados pelo ex-ministro Palocci..

Lula será recebido e acompanhado na Capital paranaense por uma nova Jornada de Luta pela Democracia, um ato de solidariedade ao ex-presidente e de denúncia da perseguição e do caráter político da Operação Lava Jato. A jornada é organizada por um conjunto de militantes e representantes de entidades e movimentos sociais articulados pela Frente Brasil Popular.

O principal ato político da Jornada acontece na Praça Generoso Marques (próximo à Catedral), no centro de Curitiba.

Confira a programação completa do dia 13/09:

15h - Atividades culturais

17h - Lançamento do livro: "Comentários a uma sentença anunciada: o processo de Lula", organizado por um grupo de professores e operadores do Direito, que evidencia os abusos e inconsistências no processo contra Lula.

18h- Ato de solidariedade ao ex-presidente (com a presença de Lula)