CUT RN > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO COMERCIÁRIO

Festa em comemoração ao Dia do Comerciário

25/01/2016

Fetracs e SECERN realizam uma grande festa em homenagem aos comerciários e fazer o lançamento da Campanha Salarial 2016

Escrito por: Assessoria de Imprensa

Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte (Fetracs/RN) e o Sindicato dos Empregados no setor de Comércio (SECERN) promovem no próximo domingo (31), a Festa em homenagem ao Dia do Comerciário.

Será uma grande festa na granja São Raimundo localizada em São Gonçalo do Amarante. A programação terá início às 8h da manhã com torneio de futebol, banho de piscina e área de lazer para a criançada. A animação ficará por conta das bandas Forró Bodó, Luciano Rock e os Comedores de Camarão e para encerrar a programação a participação especial de Téo. Uma festa para toda a família!

Na ocasião acontecerá o lançamento da Campanha Salarial 2016, iniciando as atividades do ano. A data base da categoria é no mês de abril, por isso as ações de planejamento e estratégia já iniciaram.