CUT RN > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE MOSSORÓ, DECIDEM ENTRAR EM ESTADO DE GREVE

Professores da rede municipal de Mossoró, decidem entrar em estado de greve

04/02/2016

Em assembleia, realizada na manhã desta quinta-feira (04) foi deliberado o estado de greve até o dia 16

Escrito por: Assessoria de imprensa do Sindserpum

“Ninguém vai para as escolas até o dia 16”, esta foi a deliberação dos professores da rede municipal de ensino em assembleia na manhã desta quinta-feira (04).

Um ofício enviado em cima da hora pela Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), foi entregue a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha, convocando-a para uma reunião no próximo dia 15.

Diante disto, os servidores decidiram entrar em Estado de Greve, até a discussão das pautas. No dia 16, após a reunião entre a PMM e o Sindiserpum, será realizada uma nova assembleia onde serão repassadas as decisões tomadas e que medidas serão adotadas pela categoria.

“Mais uma vez a Prefeitura usa deste tipo de estratégia para retardar as negociações da categoria. Mas, iremos ouvir o que o prefeito tem a nos dizer no dia 15, mas até lá, nenhum professor irá para sala de aula e no dia 16, definiremos de uma vez que rumo tomaremos”, informou a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha.

Fonte: http://sindiserpum.com.br/noticia/e-greve/