CUT RN > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SINTRAF DE ASSÚ RECEBE FILIAÇÕES DE AGRICULTORES DE COMUNIDADE RURAL

SINTRAF de Assú recebe filiações de agricultores de comunidade rural

15/02/2016

Visita da Diretoria da Sintraf de Assu em Mutamba da Caieira, localizada a 213,6 km de Natal

Escrito por: Fetraf RN

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF) de Assú, distante 213,6 km de Natal/RN esteve presente na comunidade rural do município, Mutamba da Caieira filiando novos sócios para o Sindicato.

De acordo com a Presidenta do SINTRAF de Assú, Maria do Socorro da Silva, foi de fundamental importância está conversando com os Agricultores do município sobre o novo sindicalismo, um sindicato cidadão e as pessoas naturalmente estão aderindo à proposta e também já estão procurando o SINTRAF para se filiar.

O SINTRAF de Assú é o primeiro Sindicato que a FETRAF/RN tem em sua base na região do Vale do Assú e é um dos mais novos Sindicatos, tendo sido fundado em 2015.

Fonte: Informações e fotos: Socorro SINTRAF Assú